Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na noite desta quinta-feira (16), dois postos de combustíveis são assaltados na sede de Santa Quitéria, por dois elementos armados de revólveres, que provavelmente já se preparavam para fazer mais uma vítima, no caso o Beto do Martimag, que foi assassinado em uma tentativa de assalto na sexta-feira (17), pela manhã.
 Segundo informações, os dois elementos de capacetes e armados de revólveres chegaram de moto e assaltaram o posto de combustível Enzo (foto), que fica localizado no início da Av. que liga o bairro dos Pereiros, onde logo em seguida assaltaram também outro  posto de combustível denominado de  São Francisco, que fica localizado na rotatória da avenida principal de Santa Quitéria, que da acesso ao bairro Piracicaba e ao município de Hidrolandia de frente ao posto de combustíveis São José. Os elementos levaram todo o apurado dos caixas de ambos os postos.

E ainda segundo informações, os bandidos estavam a procura de outros estabelecimentos comerciais em uma espécie de arrastão na cidade do maior município em extensão territorial do Ceará.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário