Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 12 de abril de 2011

RERIUTABA - PEQUENA NOTÁVEL, ACOMPANHA OS PASSOS DO PAI.

Futsal no Ari Educação começa na base. Acima estão as alunas do futebol de salão da sede Aldeota do Ari de Sá. Elas foram campeãs da Copa Mater Amabilis. Vemos na foto, da esquerda para a direita, professor Eduardo, Larissa, Bianca, Maria Clara, Sarah e Rafael. Agachadas estão as jogadoras Mariane, Aline, Gabriela e Luana. Esporte também é cultura no Colégio Ari de Sá.
Bianca  é filha do Dr. Walter Bezerra, secretário de infraestrutura do município de Reriutaba adolescente de 12 anos estuda no Ari de Sá em Fortaleza , joga futebol de salão e segue os passos do pai  que jogou muita bola aqui em Reriutaba , na época da copa zona norte, com municípios de toda região, era ponta esquerda  no ano de  1978 relembra bem Dr. Walter que hoje Reriutaba tem um grande estádio e com muita mais estrutura, na época em que o mesmo era jogador as cosias eram mais difícieis. 
Bianca se dedica muito ao esporte que pratica e diz que o caminho para uma juventude saudável e a prática de esportes onde tira muitos jovens das ruas  para  que garanta um futuro próspero e de grandes conquistas.
 
Fonte: Blog do Edilsinho  - Reriutaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário