Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

BR 222 - RECHEADA DE BURACOS ACUMULA PROBLEMAS PARA A POPULAÇÃO.

Foto: Google Imagens. (iliustração).


Por conta das péssimas condições da BR-222, a empresa de transporte interestadual, Guanabara, tomou uma medida que está prejudicando mais de 5 mil pessoas: desviou a rota.
> Obras paradas na BR-116 irritam motoristas
São cerca de 2 quilômetros de buracos na entrada da cidade de Umirim, na região norte do Ceará. Os carros pequenos também apresentam dificulcades para trafegar.
Prejuízos
O gerente de manutenção da empresa de transporte, Ricardo Viana, explica que, no último mês, 30 carros foram quebrados, e no último fim de semana, 2 foram "engolidos" pelas crateras.
Além da BR-222, Ricardo denuncia que está difícil o tráfego dos veículos na BR-020 saindo de Fortaleza até o KM-50, na BR-116 no trecho entre Pacajus e Chorozinho, e de Jaguaribe até Icó.
Caso a situação precária nas Rodovias Federais persista, a empresa sinaliza mudanças das rotas que passam por esses locais.
Solução
Por isso, o promotor de Justiça da comarca de Umirim requisitou ao superintendente do D-NIT no Ceará a adotar providência de natureza emergencial no prazo de 10 dias, para melhorar as condições de tráfego na BR-222.

Fonte: TV Diário/Portal Verdes Mares.
http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=316342&modulo=178

Nenhum comentário:

Postar um comentário