Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

IPÚ - APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDENCIA.

O aposentado Gerardo Alves de Sousa, 86 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde de segunda-feira (11/04), no bairro Alto dos 14, em Ipu.
Atendendo um chamado de familiares, por volta das 15h, policiais da PM foram até a residência da vítima e o encontraram de joelho com o corpo sobre a cama, e já em avançado estado de decomposição.
Segundo informações de familiares ele foi visto vivo pela última vez na sexta-feira à noite, depois disso ninguém mais o viu, ele residia sozinho na rua José Euclides, 625 no Alto dos 14, e segundo ainda parentes da vítima, recentemente o sr. Gerardo estava muito preocupado com a sua aposentadoria, pois, uma um erro no seu documento estava ameaçando o corte do aposento.
O aposentado só foi encontrado por causa que vizinhos começaram a desconfiar do mau cheiro que exalava na casa do aposentado, familiares passaram a gritar pelo o idoso que não respondia aos chamados. A partir daí dois vizinhos destelharam a casa e se depararam com o corpo do aposentado morto de joelho com o corpo sobre a cama.
Fonte: Ipú Notícias.
http://www.ipunoticias.net/2011/04/aposentado-e-encontrado-morto-em-sua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário