Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de abril de 2011

GRANJA - VICIADO QUEBRA TUDO EM CASA.

Viciado quebra tudo em casa e, ameaça de morte a irmã em Granja

Francisco Diego Pereira Fontenele, 19 anos, fez valer seu apelido, “azedo”, quando chegou a sua casa, situada na cidade de Granja, no início da tarde de sexta-feira (08), quebrando tudo que via pela frente e ameaçando de morte sua própria irmã. “Azedo” estava literalmente com o “cão nos couros”, motivado pelas drogas
E essa dele parece que estava “turbinada”. A vítima acionou então o R.onda do Quarteirão, que em Granja atende diretamente nas viaturas através do 3624-1257 / 1258. O Cabo Torres e os Soldados Martins e Kelton foram até à residência do cidadão e o prenderam que “ligerim” ficou um “doce”, e conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde foi autuado na Lei Maria da Penha, ficando recolhido ao xadrez da delegacia.
Só aí vai paro ralo o combustível do estado, papel do procedimento, tinta da impressora e a paciência de quem está na condução do flagrante. Agora ele vai comer, beber e dormir por conta do povo. E isso acontece todos os dias, quase o dia todo. A viatura já faz o percurso no piloto automático.
Arrematando: Eu pensei até em colocar só as iniciais do nome do “azedo”, mas quando vi as 3 primeiras letras, foi melhor escrever o nome todo mesmo.
Tadeu Nogueira

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário