Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CRUELDADE - AGRICULTOR ESTRUPA IDOSA DE 82 ANOS.

Lavras da Mangabeira.
Um caso de violência sexual contra uma idosa de 82 anos deixou chocados os moradores de Lavras da Mangabeira (distante 420 quilômetros de Fortaleza), no último fim de semana.
O palco da violência foi um abrigo de idosos, na Rua José Gonçalves da Silva, bairro do Cruzeiro. O agricultor Jacildo Freire de Souza, 42, conhecido pelo apelido de ´Preá´, invadiu o abrigo dizendo que queria falar com uma senhora. Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.
Em poucos minutos, funcionários do abrigo encontraram o agricultor dentro do quarto de uma idosa de 82 anos (identidade preservada). Conforme o relato de um idoso que também mora no abrigo, Jacildo estuprou a aposentada.
Flagrante
O agricultor estava vestindo a calça e a vítima totalmente despida sobre a cama. A Polícia foi acionada e prendeu em flagrante o agricultor, que foi levado para a Delegacia Regional de Icó (distante 375 quilômetros de Fortaleza). O caso impressionou até aos policiais militares da região, que efetuaram a prisão do agricultor.
Na delegacia, Jacildo Freire de Souza confessou à Polícia ter praticado o crime sexual contra a idosa. Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro, pelo delegado da cidade, Paulo Freitas. (Colaborou, Richard Lopes).
 
 
Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário