Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARIDADE - BANDIDOS PRESOS APÓS ASSALTO E TIROTEIO.

Foto: Google Imagens (ilustração)

Foram presos cinco homens acusados de uma série de tentativa assalto e de um assassinato em Caridade, no Sertão Central, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a corporação, o bando era composto por seis homens - cinco assaltantes e um taxista. Um sexto acusado ainda não teria sido preso, conforme informações atualizadas às 10h20min.
A onda de crimes foi feita na noite desta quinta-feira (14) e as prisões foram efetuadas ainda na quinta e nesta sexta-feira (15).
De acordo com a PRF, após render o frentista de um posto e tentar assaltar uma churrascaria ao lado, o bando efetuou disparos. Um cliente foi morto e outras pessoas ficaram feridas. Os bandidos fugiram em um táxi.
Prisões
O taxista, Carlos Alberto da Silva Esmero, 34, foi preso pela PRF ainda na noite de quinta-feira (14), em abordagem na BR- 020 , à altura do quilômetro 375, em Maranguape. Outro suspeito, Francisco da Silva Vieira, 20, foi capturado pela Polícia Militar às 5 horas da manhã desta sexta-feira (15), saindo de um matagal nas proximidades de uma fazenda próxima.
Policiais também apreenderam dois revólveres de calibe 38 que estavam com os suspeitos.

Tentativa de assaltoA ação aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em uma churrascaria na BR-020, situado em Caridade. O bando, comporto por seis homens, chegou a pé ao local e rendeu os frentistas do posto de combustível situado no pátio da churrascaria. Segundo informações de populares, a ação desencadeou um tiroteio.

Morte
Um homem morreu e dois feridos foram encaminhados para um hospital. A vítima, Renê de Oliveira Rocha, 23, foi atingida na cabeça e morreu no local. Um ferido, José Nival Gomes Fernandes, 59, foi atingido por um projétil no ombro. Outro ferido, Francisco Antônio Moura da Silva, 32, foi baleado na mão.

Fonte: Diário do Nordeste.
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=316359&modulo=967

Nenhum comentário:

Postar um comentário