Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CARIDADE - CAUSA DESCONHECIDA, COBERTURA DE QUADRA POLIESPORTIVA DESABA EM DISTRITO

Foto: Divulgação/DN
Os destroços da estrutura metálica de uma quadra poliesportiva construída há cerca de 10 anos no distrito de Campos Belos, na zona rural de Caridade, se tornou a principal atração para a população daquela localidade. O desabamento, ocorrido na madrugada desta sexta-feira,11, também foi o alívio para muitos pais que temiam uma tragédia naquele local. O espaço esportivo, utilizado pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), da Secretária Municipal de Ação Social, era muito frequentado por crianças e adolescentes. No momento do acidente não havia ninguém no local.

Segundo informações de alguns moradores de Campos Belos, comunidade situada a cerca de 15Km do Centro de Caridade, a obra nunca havia recebido manutenção. O alerta já havia sido feito na Câmara Municipal pelo vereador Orlando Victor. Ele mora naquela localidade. Entretanto, outros vizinhos informara que uma forte ventania foi quem provocou o desabamento.  A quadra poliesportiva fica situada à margem da BR-020.
O comandante do destacamento do 4º Batalhão da Polícia Militar no distrito de Campos Belos, Cabo Glaubério Freire, confirmou que na madrugada uma forte ventania atingiu aquela localidade. Pouco tempo depois, por volta das 7h30, toda a estrutura metálica ruiu. Nenhum outro dano foi provocado na região. Somente a perícia técnica poderá apontar as reais causas do desabamento.
Até a publicação desta edição a reportagem do Diário do Nordeste não havia conseguido manter contato telefônico com a Prefeitura de Caridade.

Fonte: Blog Sertão Central/Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
 
Fotos: Blog Sertão Central/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário