Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

FUTEBOL - PRESIDENTE DO ICASA É AMEAÇADO DE MORTE

Foto: Cid Barbosa/DN
Com as cabeças cobertas por meias, de chapéu, óculos escuros e bandeiras do time em volta do pescoço, dois homens ameaçam matar o dirigente a tiros.
Logo após sofrer a goleada do último domingo (6), que praticamente selou o rebaixamento do Icasa para a Série D do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Francisco Paes de Lira, foi ameaçado de morte num vídeo gravado por dois homens encapuzados.
Na gravação, espalhada em redes sociais, é dado o prazo de 38 horas para Paes de Lira renunciar ao cargo. Se o início do prazo foi o apito final da partida entre o Verdão do Cariri e o Botafogo da Paraíba, na noite do domingo, o tempo se esgotará no final da manhã desta segunda-feira (8).
Com as cabeças cobertas por meias, de chapéu, óculos escuros e bandeiras do time em volta do pescoço, os dois ameaçam matar o dirigente a tiros.
“Ó Paes de Lira sem vergonha, o prazo é de 38 horas pra tu renunciar ao cargo, viu? Se tu não renunciar a bala vai cantar... (sic)”, diz um deles.
Vários palavrões se seguem, junto com a acusação de que o presidente é o culpado pela atual situação do clube. “Foi tu que afundou o meu clube...”, afirmou. “Tu vai morrer. Tô avisando: é 38 horas para tu renunciar”, completa. O outro encapuzado também reitera as ameaças. No vídeo, com menos de um minuto, é possível ver parte da casa onde os dois estavam.
No domingo à noite o Icasa foi goleado por 4 a 1 para o Botafogo da Paraíba, no Romeirão, casa do Verdão, em Juazeiro do Norte. A partida aconteceu pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do Cariri está praticamente rebaixado de divisão.
Restando três rodadas para o fim da 1ª Fase, o Icasa tem apenas 7 pontos e é o lanterna do Grupo A, só podendo chegar aos 16 pontos. Como a primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Cuiabá, com 15 pontos, o Verdão precisa de um milagre para se salvar.
https://www.youtube.com/watch?v=iE3rsg2xfzo

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário