Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FORTALEZA - ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

Foto: Natinho Rodrigues/DN
O acidente aconteceu quando uma idosa, de 65 anos de idade, atravessou a preferencial em seu veículo e foi colhida por um ônibus que atravessava a via
Um acidente de trânsito ocorrido, no fim da manhã desta quinta-feira (10), no cruzamento das ruas Tenente Benévolo com José Lourenço, na Aldeota, entre um carro e um ônibus, deixou uma mulher em estado grave e quatro pessoas com escoriações. As vítimas foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, e para um hospital particular.

De acordo com a Polícia, o acidente aconteceu quando uma idosa, de 65 anos de idade, que não teve o nome divulgado,  atravessou a preferencial em seu veículo, um Mitsubishi Pajero, e foi colhida por um ônibus que atravessava a via. Conforme testemunhas, o condutor do ônibus tentou frear, mas colidiu com o automóvel que foi imprensado contra uma árvore.
Segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher ficou presa às ferragens e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar no resgate da mulher.  Ela  foi levada em estado grave para um hospital.
As outras quatro vítimas, que estavam no ônibus, foram levaras pelo Samu para o IJF com escoriações leves. O local ficou interditado por algumas horas para que fosse feito o resgate das vítimas  

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
Fotos: Natinho Rodrigues/DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário