Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EM VARJOTA-CE - VEREADORES APROVAM PROJETO DA PREFEITA, QUE REDUZ O SALÁRIO DELA, DA VICE E DE COMISSIONADOS

Foto: Divulgação
A crise econômica e financeira que o Brasil está sofrendo, está atingindo todos os estados e municípios do país. A prova disso é que a prefeita da cidade de Varjota, Rosa Cândida de Oliveira Ximenes se sentiu obrigada pelas dificuldades, a enviar para a Câmara Municipal o Projeto de Lei de número 517/2015, onde ela pediu para que os vereadores aprovassem que o salário dela própria, da Vice-prefeita Raimundinha Pires e de todos os secretários municipais tivesse uma redução de 20%, mas sem reduzir a carga horária.
No mesmo projeto, a gestora municipal também solicitou a redução do salário dos cargos comissionados e temporários em 50%, mas, neste caso, reduzindo também a carga horária também em 50%.
Os vereadores aprovaram o Projeto do jeito que a prefeita enviou, em duas votações, em uma sessão ordinária e outra extraordinária, no último dia 03/09/15, por 8 votos a 2. Apenas os vereadores Auricélio e Régio não votaram a favor da redução do salário da prefeita, vice e assessores.
O presidente da Câmara Zé Marcelo não votou no projeto, por ser presidente e só precisar votar em caso de desempate, mas afirmou que se tivesse votado, votaria também a favor.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário