Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

FORTALEZA - MULHER MATA VIZINHO E USA BENS DE VÍTIMA DADA COMO DESAPARECIDA

Foto: Vídeo/G1 CE
Suspeita vendeu o carro da vítima e passou a receber a aposentadoria.
Para amigos e família, suspeita dizia que aposentado estava no RJ.
Uma mulher foi presa em Fortaleza nesta terça-feira (8) suspeita de matar o vizinho e de se apoderar dos bens da vítima. Os investigadores da Divisão de Homicídios chegaram a Maria do Amparo do Nascimento depois que a família de José Algeri Carlos de Sabóia, de 63 anos, registrou um boletim de ocorrência denunciado o desaparecimento do aposentado.

Segundo a família, José Sabóia morava sozinho em um condomínio no Bairro Bela Vista, na capital cearense, e era vizinho da suspeita, conhecida como Tâmara. De acordo com a  polícia, no dia 27 de outubro de 2014, o aposentado foi lanchar na casa da amiga e não voltou mais. “Ele passou mal após o lanche a ela o levou ao hospital. [A suspeita] voltou sozinha para casa e disse que ele foi medicado e estava se recuperando na casa de um amigo”, diz a titular da divisão de Homicídios, Socorro Portela.
O crime foi descoberto depois que a Polícia realizou um exame de DNA em um corpo encontrado na Lagoa da Precabura, no Eusébio, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia, há praticamente oito meses, Tâmara usufruía dos bens de José Sabóia. Três dias após o desaparecimento do aposentado, ela vendeu o carro dele e, mensalmente, recebia a aposentadoria no valor de cerca de R$ 3 mil. No total, de acordo com as investigações, Tâmara teria gasto R$ 100 da vítima. Para a família e vizinhos, ela dizia que o aposentado tinha ido embora para o Rio de Janeiro.
Para a Polícia, o namorado de Tâmara disse que ela estava de posse de veneno do dia do desaparecimento do aposentado. “Com a prisão, nós temos mais recursos para descobrir se houve, ou não a participação do namorado no crime”, explica a delegada Socorro Portela.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário