Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

AM - BEBÊ FICA FERIDO AO SER ARREMESSADO DE CARRO EM ACIDENTE, DIZ PM

Foto: Sérgio Rodrigues/G1 AM
Colisão envolveu dois veículos, na Zona Sul de Manaus. 
Segundo a PM, condutora de um dos carros tinha sinais de embriaguez.
Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na noite da terça-feira (29), na Rua Comendador Clementino, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus. Entre as vítimas, está uma criança de um ano. Segundo a Polícia Militar (PM-AM), a condutora de um dos veículos apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 22h30.
O carro modelo Hb20, cor branca, já havia colidido com mais dois carros no início da Rua Comendador Clementino e bateu na traseira do carro da marca Chery, de cor azul. A colisão fez os carros rodarem na pista e encostarem na calçada.
Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pai, mãe e filho estariam no carro modelo Chery. Testemunhas disseram aos policiais que o carro chegou a capotar e foi levantado pelos próprios moradores, pois estaria esmagando um homem.
Ainda segundo as testemunhas, um menino de um ano chegou a ser arremessado do carro e chegou a engatinhar na pista antes de ser socorrido e levado para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Os pais também foram encaminhados ao mesmo hospital.
Segundo a Cicom, havia duas mulheres no carro branco. A condutora, de 20 anos, estaria supostamente alcoolizada, mas com ferimentos leves. Ela e mais uma amiga foram conduzidas ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, na zona Oeste da Capital. Em seguida, elas devem realizar o teste de alcoolemia.

Fonte: G1 AM
Vejam mais:
Fotos: Sérgio Rodrigues/G1 AM


Nenhum comentário:

Postar um comentário