Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FORTALEZA - HOMEM É BALEADO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE 'SAIDINHA BANCÁRIA'

Foto: Divulgação/DN
Após sair do banco a vítima foi abordada e atingida pelos suspeitos quando estava na parada de ônibus.
Um homem ainda não identificado foi baleado na cabeça quando estava em uma parada de ônibus, na Avenida Treze de Maio, em frente a Igreja de Fátima, na tarde desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia, o crime aconteceu após a vítima sair da agência da Caixa Ecanômica, que fica próximo ao local onde aconteceu o disparo.
De acordo com a delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima saiu do banco e foi seguida pelos suspeitos que estavam em um moto Honda CG Titã de cor vermelha.
Ao chegar na parada de ônibus, o homem foi abordado pelos acusados.
Ainda de acordo com a delegada, testemunhas informaram que a vítima se assustou com a abordagem e os suspeitos atiraram na cabeça da vítima. A dupla fugiu em seguida.
Conforme a Polícia, a vítima foi socorrida por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) Ronda que atenderam a ocorrência. A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Segundo os policias que socorreram a vítima, o homem estava consciente.  A Polícia realiza diligencias em busca dos suspeitos da ação.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário