Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ARARENDÁ - COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Foto: Divulgação
O fato aconteceu nesta segunda feira 28/09/2015, por volta das 16 horas, vitima fatal de acidente de trânsito o senhor Paulo Sérgio Lima, agricultor, 40 anos, filho de Benjamim Araujo Lima e Maria Marinho Lima, natural de Nova Russas, residente na localidade de Contendas, zona rural de Ipueiras.
A vitima conduzia a motocicleta sentido Nova Russas - Ararendá de marca KASINSK SOFT 50 cor preta, sem placa quando veio a perder o controle e colidir com o veiculo HYLUX TOYOTA ANO 1999 cor verde, placa LCV 4256 (Ipaporanga), o condutor trata-se do senhor Luiz Gonzaga de Sousa Ferro, solteiro, comerciante, 34 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Cruzeiro do Sul, Bairro Catete, Rio de Janeiro.

A colisão aconteceu na CE 265 KM 329 próximo a localidade de Riacho do Mel, zona rural de Ararendá . A composição policial comandada pelo cabo Castro de imediato foi ate o local juntamente com a ambulância , mas a vitima entrou em óbito no local. O IML de Sobral foi acionado e o corpo da vitima foi removido para os procedimentos necessários.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues, via Diassis Lira
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário