Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 5 de março de 2014

TAMBORIL - ACIDENTE DEIXA TRÊS FERIDOS EM ESTADO GRAVE, SENDO DOIS MENORES DE IDADE

Foto: Divulgação
O fato aconteceu por volta das 08h30min da manhã desta quarta-feira de cinzas (05/03), no distrito de Açudinho, segundo informações, colhidas pela nossa reportagem, a colisão aconteceu entre duas motos:
Uma das motos era conduzia pelo adolescente das iniciais: A.E.F.S – 17 anos, esse adolescente, veio a sofrer uma fratura no fêmur direito, na mesma moto como garupeiro, vinha o adolescente das iniciais A.J.G.F.L – 12 anos,  que sofreu uma fratura do fêmur direito, traumatismo crânio encefálico e poli traumatismo.
A segunda moto, era conduzida por FRANCISCO ANTONIO ARAÚJO LIMA, 31 anos, servidor publico, casado, residente no distrito de Açudinho, ele veio sofrer escoriações no rosto, membros inferiores e braço esquerdo.

Um dos adolescentes, informou para a reportagem da Feiticeiro Fm, que o cidadão maior de idade, vinha na contramão, e eles não tiveram como desviar, e a colisão foi inevitável. As vitimas foram socorridos por populares pro hospital aqui de Tamboril.
Os dados das motos não foram repassadas até o fechamento desta matéria. A ocorrência foi atendida pela VTR 7201 - SGT Arnaldo, SDs Teixeira, Euclides, Magalhães e Manoel.

Fonte: Manuel Sales, via Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário