Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 3 de março de 2014

RODOVIAS - COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA TRÊS DA MESMA FAMÍLIA NA PI-140

Foto: Gilcilene Araujo/G1 
Automóvel vinha com cinco pessoas, mas quatro morreram no acidente.
Segundo a polícia, caminhão teria feito ultrapassagem e chocou com o carro.
Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 9 anos, na PI-140, em Floriano, localizada a 244 Km ao Sul de Teresina. Primeiramente, a PM confirmou três óbitos, mas a informação foi atualizada pela equipe do Hospital Regional Tibério Nunes. Segundo o subtenente Cardoso, do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas viajavam de Brasília para o Ceará, quando aconteceu o acidente por volta das 8h deste domingo (2).
"O próprio motorista do caminhão, que vinha de Teresina com destino a Brasília, relatou a tentativa de fazer uma ultrapassagem no Km 15, quando chocou de frente com o carro.
O condutor do veículo menor morreu na hora e as demais vítimas ainda foram encaminhadas para o hospital", relatou.
No veículo pequeno vinham cinco pessoas, sendo três da mesma família. Morreram o Manoel Neres de Sousa, 40 anos, sua filha Maiara Vieira Neres, 21 anos, sua irmã Francisca Neres de Sousa, de 55 anos, a uma criança de nove, que era filha da companheira do condutor, Ivani Cassimiro dos Santos, que ficou seriamente ferida, passou por cirurgia e permanece em estado grave.
Ainda de acordo com o subtenente Cardoso, a sobrevivente do carro e o acompanhante do caminhoneiro que teve apenas um corte na cabeça estão no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. De acordo com enfermeiras da unidade, a Ivani e a criança já vinham com parada cardíaca dentro da ambulância e por isso não resistiram.
O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia, onde realizará o teste do bafômetro e deve prestar mais esclarecimentos.

Fonte: G1 PI
Vejam mais:
Fotos: Gilcilene Araújo/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário