Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de março de 2014

CRATO - PEDREIRO É MORTO APÓS CONFESSAR A UMA AMIGA QUE SOFRIA AMEAÇAS

Foto: Ceará News7
Um jovem de 20 anos foi assassinado momentos depois de confessar a uma amiga que tinha inimizades e vinha sendo ameaçado de morte. O pedreiro Gerlandio Honório de Oliveira foi baleado por volta das 20h30 dessa quinta-feira na rua do Meio, no Crato.
Ele residia na rua Doutor Gesteira, 186, apartamento 09, daquele bairro e morreu no Hospital São Francisco para onde foi socorrido. Momentos antes do crime, a vítima estava com uma amiga identificada por Eliziane Oliveira Davi, na Rua do Cruzeiro, a quem tinha revelado sobre inimizades e as ameaças de morte que recebia.
A garota, entretanto, disse ao Sargento J. Santos que Gerlandio não chegou a apontar nomes e motivos dos conflitos e ameaças. Soube apenas que Gerlandio não havia formalizado queixas perante a Delegacia de Crato. Em meio a conversa, o rapaz se levantou e disse que iria até à rua do Meio, mas voltaria logo.

Momentos depois, Eliziane declarou ter ouvido populares comentando sobre um atentado à bala e correu até o local quando encontrou Gerlandio ainda agonizando no solo. Logo chegou uma ambulância e o levou para o hospital, porém o jovem morreu a caminho por não resistir à gravidade dos seis tiros que o atingiram quatro vezes no tórax, na cabeça e num dos braços.
(Nathany Gondim)

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário