Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de março de 2014

SANTA QUITÉRIA - MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA

Foto Ilustrativa
Foi registro na noite desta quinta-feira (06), por volta das 18h30min, mais uma tentativa de homicídio, no município de Santa Quitéria.
Segundo informações, o Copom foi informado via 190 que na CE-257, nas proximidades da sede do DER, uma pessoa teria sido alvejada por disparo de arma de fogo. A vítima se tratava do Sr. Mário Daysaev Mesquita Lima, 24 anos, sem profissão definida, residente no bairro das Flores em Santa Quitéria.
O mesmo relatou que ia em direção à cadeia pública local, em sua motocicleta para cumprir pena no regime semiaberto, de repente apareceram dois indivíduos em uma motocicleta, momento em que começaram a disparar contra o mesmo, sendo que não foi atingido por nenhum disparo.
Entretanto, a vítima na tentativa de se proteger e fugir da emboscada, chegou a cair da sua motocicleta, que em função disso, o mesmo sofreu um corte na cabeça.
Logo após o acontecido a vítima dirigiu-se até a cadeia pública local, onde foi solicitada uma ambulância para socorrê-lo para o hospital municipal, que a vítima não conseguiu identificar quem seria os autores dos disparos. A composição da Polícia Militar continua realizando diligências com o intuito de identifica e prender os acusados deste delito.

Fonte: Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário