Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 8 de março de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ TRÊS DIAS É ENCONTRADO NO RIO SALGADINHO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 9 horas desta sexta-feira boiando nas águas do Rio Salgadinho no bairro do mesmo nome em Juazeiro do Norte. O servente de pedreiro José Nilton Pereira Nunes, de 40 anos, residia na Rua do Horto, 220 (Bairro Horto) e estava desaparecido desde a terça-feira de carnaval quando saiu de casa por volta do meio dia e não mais retornou.
Familiares já tinham até comunicado o fato à polícia e, também, passaram a procurar pelo mesmo em hospitais da região. Hoje cedo foi o seu próprio irmão que o encontrou boiando no manancial já em avançado estado de decomposição. A polícia foi chamada ao local de difícil acesso em virtude das chuvas dos últimos dias e o conseqüente lamaçal.

A chegada do Sargento Arruda e dos Soldados Isaac e Menezes do Ronda do Quarteirão até o rio só foi possível a pé. Os parentes do homem não esconderam que Zé Nilton era usuário de drogas e seu cadáver foi retirado de dentro das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros que o entregou ao pessoal do rabecão a fim de ser conduzido ao IML (Instituto Médico Legal).
Só o exame cadavérico a ser feito hoje a tarde vai constatar a causa da morte. Não foi possível observar alguma marca de violência no corpo em virtude das condições em que se encontrava. Apesar do difícil acesso ao local, era grande o número de curiosos e surgiu uma informação de que Zé Nilton seria suspeito de envolvimento em um homicídio, mas não deu para confirmar o fato e nem o município o que será apurado pela polícia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário