Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 7 de março de 2014

MAURITI-CE - JOVEM QUE MATOU DESAFETO NA RECEPÇÃO DE HOSPITAL AMEAÇA SUA COMPANHEIRA DE MORTE

Foto: Agência Miséria
A polícia de Mauriti prendeu o jovem Francisco Ivanildo Amaro, de 23 anos, apelidado por Truta, após este agredir e ameaçar sua companheira de morte no dia do aniversário da mesma. Ele responde por um homicídio praticado contra um desafeto seu na recepção do Hospital e Maternidade São José daquele município. Além disso, uma invasão de domicílio com ameaças contra outra mulher.
O caso mais recente foi por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira, na Rua 03 número 282 (Vila Fátima) em Mauriti. Ele mora neste endereço com Terezinha Paulino dos Santos, de 49 anos, que é natural de Barbalha. Segundo a doméstica, Truta chegou em casa completamente embriagado e passou a insultá-la, agredí-la e ameaçá-la de morte quando a aniversariante decidiu avisar à polícia.

O Cabo Edinilton e os Soldados Bezerra e Soares estiveram no local e prenderam o acusado que teria ameaçado ainda os filhos de Terezinha e destruído todos os móveis e eletrodomésticos da casa. Truta é usuário de drogas e, no dia 8 de março de 2012, invadiu a residência de Maria Venceslau de Morais, de 50 anos, na Rua Senhor Martins, 673 (Bairro Serrinha), prometendo sangrar a mesma na presença de policiais militares que foram até desacatados.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário