Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - JOVEM ESFAQUEIA NAMORADO E ESTE DIZ QUE “LESÃO DE AMOR NÃO DÓI”

Foto: Chinês/Ag. Miséria
Um atentado à faca foi registrado por volta das 16h30min desta quarta-feira na Vila Raul Seixas localizada na Rua Formosa (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Cícera Damiana Gonçalves, de 34 anos, ali residente, é acusada de ter esfaqueado o seu namorado Cícero Dácio dos Santos, de 27 anos. Com lesões no pescoço, ele foi socorrido na própria viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional do Cariri. Já uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu a acusada.
Após o atendimento ambulatorial, Cícero foi levado à delegacia em virtude de denúncias feitas pela namorada. Existem rumores que ele não se dá bem com a sogra e teria ido agredi-la no que foi impedido por Damiana, gerando discussão, luta corporal e os golpes.
Segundo o que a polícia soube, ela teria procurado se defender de Dácio que a asfixiava. Sobre as lesões, ele falou que eram apenas “arrãoezinhos, mas ainda hoje vai estar tudo bem, pois o amor fala mais alto”. Todavia não é bem assim e o delegado instaurou inquérito quando Dácio vai responder por crime contra a Lei Maria da penha.
No dia 2 de agosto de 2009, Damiana entrou em luta corporal com uma vizinha sua à época no cruzamento das Ruas João Paulo I e Coronel Fernandes (Timbaúbas), após uma discussão acirrada. Ela foi lesionada com uma facada na cabeça num golpe desfechado por Damiana Barbosa da Costa, de 39 anos, que mora na Vila Isaac naquele bairro. A primeira foi socorrida pelo Ronda para o Hospital Tasso Jereissati e levou 24 pontos no ferimento e a outra terminou presa e levada à delegacia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário