Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CIDADES - POLÍCIA ELUCIDA MORTES DE JOVENS NA CE-187 EM IPUEIRAS. O BRAÇO DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO EM IPU

Foto: Ipunoticias.com
Após um trabalho conjunto das Polícias de Ipueiras e Ipu, foi esclarecido o atropelamento que vitimou fatalmente dois jovens. O fato se deu no último domingo (8), por volta de uma hora da madrugada, quando uma ambulância da cidade de Nova Russas alertou o Hospital de Ipueiras e o destacamento da Polícia de Ipueiras sobre dois corpos nas margens da CE-187 na localidade de Floresta.
Quando a polícia e o socorro chegaram, o que acabaram encontrando foi uma cena macabra de dois corpos completamente desfigurados e várias partes espalhados pela rodovia, além de uma motocicleta totalmente retorcida.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que um dos braços da vítima não foi localizado, mesmo após uma minuciosa busca no local. Até então, não se sabia ao certo o que havia acontecido, mas as evidências levaram a crer que se tratava de um acidente envolvendo um outro veículo grande devido aos estragos e que teria se evadido após o sinistro.

Após o recebimento de informações privilegiadas, investigadores das delegacias de Ipueiras e de Ipu passaram a trabalhar em conjunto e um caminhão suspeito foi localizado. O proprietário acabou reconhecendo que se tratava do mesmo caminhão envolvido no acidente e espontaneamente apresentou o veículo. Através dessa apresentação, a polícia identificou o condutor do veículo (identidade preservada), o qual reconheceu para os investigadores o envolvimento no acidente.
O jovem teria dito que ficou assustado após o acidente e por isso não parou para prestar socorro, e que o braço de uma das vítimas ficou preso no caminhão. Após prestar os esclarecimentos, o jovem indicou o local onde o braço estaria, ou seja, nas proximidades da localidade de Barrinha, zona rural de Ipu na CE-257 que liga os municípios de Ipu a Hidrolândia.
Uma equipe da PEFOCE e o rabecão do IML de Sobral foram acionados e coletou o braço da vítima para os devidos procedimentos e posterior liberação para a família. O crime causou extrema comoção na cidade de Ipueiras, motivo pelo qual a polícia, no momento, preferiu não revelar os nomes dos envolvidos para a imprensa.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Ipu Notícias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário