Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BATURITÉ - PREFEITO AFASTADO AMEAÇA VICE COM ARMA DE FOGO

Foto: Google Imagens
(Anderson Pires)
Aparentemente revoltado com a decisão da Câmara de Vereadores, que o destituiu do cargo por 120 dias na última segunda-feira (17), o prefeito de Baturité, Bosco Cigano, mostrou que não acompanhará calado a investigação da qual é alvo no Legislativo Municipal.
Uma das demonstrações de que ele não aceitou a medida de forma democrática foi a ameaça realizada contra a vice-prefeita Drª Cristiane (PT), que assumiu o comando do município em seu lugar, na sucessão natural em casos de afastamento do titular. De acordo com ela, no dia em que foi consultá-lo sobre as acusações de irregularidades no controle das contas públicas da Prefeitura de Baturité, Bosco Cigano mostrou-lhe um revólver calibre 38, numa clara forma de ameaça contra quem questionasse suas ordens.

E esta não parece ter sido a única retaliação violenta do prefeito afastado contra os opositores. Mais recentemente, uma assessora do gabinete do deputado federal Eudes Xavier (PT) também apresentou queixa contra Bosco Cigano por ameaça.
Com o acúmulo de denúncias mais graves, Bosco Cigano complica ainda mais a sua defesa e continua sem dar qualquer explicação para a população.

Fonte: Ceará News 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário