Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CAUCAIA - DUPLA RENDE PASSAGEIROS E ATEIA FOGO EM ÔNIBUS

Foto: Divulgação/DN
Dois homens atearam fogo contra um ônibus que trafegava pelo bairro Cigana, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). A ação criminosa ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (17), na Avenida Joacir Sampaio Pontes.. Esse é o 5º caso de coletivo incendiado em cerca de  24 horas.
A dupla entrou no coletivo que faz a linha do Tabapuá se passando por passageiros, mas em determinado momento da viagem, rendeu motorista, cobrador e passageiros com um facão. Os suspeitos estavam com duas garrafas com gasolina e exigiram o desembarque de todos, mas antes, os passageiros teriam que abandonar seus celulares no chão do coletivo.
As pessoas desembarcaram e a dupla fugiu após incendiar o coletivo. Outros homens estariam envolvidos na ação criminosa, mas não participaram diretamente do incêndio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a informação do incêndio foi confirmada, mas a guarnição foi informada que uma viatura do Ronda do Quarteirão estava no local e ajudou a apagar as chamas, junto dos funcionários da empresa de ônibus. Ainda não há informação sobre presos nesta ação criminosa.
Outros quatro ônibus queimados no fim de semana
Uma série de ataques a ônibus foi registrada em Fortaleza neste fim de semana. Na noite de domingo (16), quatro ônibus foram incendiados. No Conjunto Ceará, dois homens em um Polo Sedan preto jogaram gasolina em dois ônibus e atearam fogo nos veículos. Um vigilante que estava no local chamou os motoristas e cobradores que conseguiram apagar o fogo.
Outros dois ônibus foram totalmente queimados no Jardim América e na saída do terminal do Siqueira, também na noite de domingo. Já a sede da Secretaria de Justiça (Sejus), no bairro Aldeota, foi atacada a tiros por volta das 22h30 de domingo.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário