Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EM RERIUTABA - ACIDENTE DE MOTO DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS E UMA EM ESTADO GRAVE

Foto: Reriutaba Notícias
Um acidente de moto ocorrido na noite desta quinta-feira (20/02), por volta das 21h30m vitimou fatalmente 3 jovens reriutabenses e deixou um com ferimentos graves. A tragédia aconteceu na CE 366, entre as localidades de Pedra Funda e Altamira.
A equipe do Hospital Rita do Vale Rego de Reriutaba foi acionada mas quando chegou no local encontrou apenas um dos jovens vivo, de nome Felipe, funcionário do Hospital, o qual foi socorrido de imediato. O outro jovem que ia com Felipe foi identificado como sendo Renato Abreu da região do Pé de Serra, Técnico de Enfermagem do Hospital regional de Sobral, o qual teve morte instantânea.
Os outros dois jovens foram identificados como sendo da localidade de Oiticica dos Agapitos, mas não reconhecidos por nome, ambos também tiveram morte instantânea. Os dois voltavam para a localidade onde moravam. Renato e Felipe iam sentido Pé de Serra a sede de Reriutaba.

Todos que entraram em óbito tiveram traumatismo cranio-encefálico.
Tudo indica que as duas motos bateram de frente e possivelmente uma delas teria invadido a contra-mão.
A PM está no local e acionou o rebecão do IML e Perícia Forense. O corpo de Renato ficou caído no meio da pista, enquanto os outros dois corpos, um ficou com a cabeça debaixo da moto e outro foi jogado fora da pista.

Fonte: Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
 
 
 
Fotos: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário