Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SOBRAL - TIROTEIO, DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NA COHAB II, UM DELES FOI VÍTIMA FATAL E O OUTRO ESTÁ EM ESTADO GRAVE (FOTOS)

Foto: Portal na Mira da Polícia
O terceiro crime de morte do ano de 2014 foi registrado na noite deste domingo 05/01 na COHAB II em Sobral. O fato aconteceu por volta das 23h30 quando dois homens utilizando uma moto abordaram os irmãos José Edilson Lopes, conhecido como “Nemzão”, e José Jaime Lopes, conhecido por Pe. Zé.
Os indivíduos efetuaram vários disparos contra os irmãos, um deles foi atingido na cabeça e teve morte imediata, enquanto o outro, também atingido, está em estado grave no Hospital Santa Casa. Após os crimes de morte e lesão corporal, os acusados fugiram em uma moto de cor preta para um local ignorado. Imediatamente a Policia Militar foi acionada e compareceu no local onde empreendeu diligências e localizou uma moto com placa de Santana do Acaraú abandonada em um matagal nos arredores da Cohab II.

De acordo com as primeiras informações, a causa dos crimes provavelmente está ligada á disputa pelo Tráfico de Drogas. No local do crime não ouve testemunhas que se manifestassem para a policia. A moto suspeita de ter sido utilizada na fuga dos criminosos foi apreendida pela Policia Militar. Segundo informações da policia a vitima que saiu baleada já consta antecedente por crime de Tráfico de Drogas. A Policia Civil deve investigar os crimes e até o fechamento dessa reportagem, ninguém foi encontrado.
(Olivando Alves).

Fonte: Portal na Mira da Polícia
Vejam mais:
 
 
 
 
Fotos: Portal na Mira da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário