Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de janeiro de 2014

IPU - CRIANÇA DE 6 ANOS É ENCONTRADA DENTRO DE MATA DEPOIS DE 6 HORAS DESAPARECIDA

Foto: Divulgação
Acabou com final feliz o drama e desespero da jovem Mayara Magalhães mãe da pequena Graziely Magalhães Gomes, 6 anos, desaparecida desde as 10 horas de hoje domingo (05/01) depois de abrir a porta da frente e sair de casa para entrar em uma mata no bairro da lagoa em Ipu.
Moradores entraram na mata a procura da criança que teria sido vista por vizinhos próximo a uma entrada de um terreno de mata ao lado da Estação de Tratamento de Água do SAAE - ETA, próximo a casa onde a criança mora com os pais.
Policia Militar, viatura da Guarda Municipal e até o Corpo de Bombeiros de Sobral foram acionados. Vizinhos e pessoas desconhecidas se uniram em busca da criança, até um carro de som foi utilizado para avisar os moradores dos bairros vizinhos sobre o desaparecimento da menina.

Por volta das 16h o telefone de uma amiga da família anuncia a boa notícia, que chegou como alívio para uma multidão que se aglomerou em frente a casa da família em busca de notícias. A criança foi encontrada despida com o corpo todo arranhado e foi levada pela viatura da Guarda Municipal guiada pelo Major Eucir até o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu atendimento médico e o aconchego da família, mãe, padrasto, avó e pai biológico que reside em Hidrolândia.
Segundo a mãe a criança mora a pouco tempo, apenas dois dias em Ipu e não conhecia direito a cidade. "Graças a Deus minha filha está viva e não aconteceu nada de grave com ela" enfatiza a Mãe.
Ela foi encontrada por um grupo de pessoas que a encontraram em uma mata fechada próximo a uma fazenda no bairro da Lagoa em Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias, via Blog Hidrolandia 24hs
Vejam mais:
 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias

Um comentário:

  1. FOI MUITA SORTE DA CRIANÇA E DA FAMÍLIA. POIS NESSES CASOS QUASE SEMPRE TERMINA EM TRAGÉDIA

    ResponderExcluir