Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

RERIUTABA GANHA TRÊS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS

Foto: Divulgação
Dois destes novos consultórios irão para as Unidades  de Saúde que serão inauguradas em Campo Lindo e Oitizeiro.
Reriutaba inicia 2014 com uma boa notícia para sua população. Isso porque o município acaba de ganhar três modernos consultórios odontológicos que irá aumentar a cobertura e o atendimento à saúde bucal na cidade.
O equipamento foi conquistado graças ao empenho da Secretaria Municipal de Saúde e do prefeito Dr. Galeno Taumaturgo junto ao Ministério da Saúde em sua última viagem à Brasília realizada em Dezembro do ano passado.
Os novos Consultórios Odontológicos são compostos por cadeiras, refletores, canetas de alta rotação, micro motor, contra ângulo e peça reta.

Segundo o prefeito Dr. Galeno, em breve será entregue a população duas novas Unidades Básicas de Saúde, sendo que dois destes novos consultórios irão para estas unidades que serão inauguradas no Distrito de Campo Lindo e na localidade de Oitizeiro.
O Secretário de Saúde de Reriutaba, Franzé, enfatizou ainda os grandes benefícios que os novos consultórios trarão no atendimento bucal dos munícipes, principalmente no trabalho de prevenção dos problemas bucais.

Fonte: reriutaba.ce.gov.br/Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário