Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EM PEDRA BRANCA - PM PERSEGUE QUADRILHA APÓS ASSALTO A MERCADINHO

Foto Ilustrativa
Quatro assaltantes foram perseguidos e continuam sendo procurados por equipes da Polícia Militar nos municípios de Pedra Branca e Senador Pompeu. De acordo com a polícia, na manhã desta terça-feira, 8, a quadrilha assaltou um mercadinho no distrito de Mineirolândia, na zona rural de Pedra Branca. No assalto os bandidos fizeram alguns clientes de reféns, roubaram R$ 1.500,00, telefones celulares e até um televisor de LED de 32”. O bando ainda roubou um Fiat Siena de um cliente.
Algumas vítimas seguiram os criminosos, noutro carro, e após o bando parar, na localidade de Sobradinho, na zona rural de Senador Pompeu, acionaram a polícia. A equipe da PM desse município se deparou com o bando, trafegando no Fiat Siena, já na localidade de Sítio Bonito, numa estrada carroçável.
Os bandidos reagiram, efetuando inclusive disparos com pistolas e de fuzil 556. Acabaram abandonando o carro, com parte dos produtos roubados, dentre eles o televisor. O veículo acabou ficando preso em um lajedo.
Ainda conforme a polícia a viatura apresentou uma pane. Mesmo assim os policiais perseguiram à pé o bando que se embrenhou na mata. Cerca de 25Km dali, já no Sítio do Hó, outra equipe da PM recuperou uma motocicleta Honda Fan 150 ano 2011, de cor preta, utilizada no apoio ao assalto. Há suspeitas de que as armas utilizadas no tiroteio com os policiais militares sejam algumas das roubadas do Fórum de Justiça de Senador Pompeu ainda na madrugada desta terça-feira.

Fonte: Blog Sertão Central/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário