Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MUCAMBO-CE - FIM DE SEMANA COMEÇA COM DOIS ACIDENTES NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA, UM DELES COM VITIMA FATAL

Foto Ilustrativa.
O fim de semana começou com dois acidentes registrados na tarde desta sexta-feira 10/01, um deles com vitima fatal. O primeiro acidente aconteceu por volta das 15:30min na estrada que liga Cacimbas a Taquaras e teve como vitima fatal a jovem identificada por Luana Ferreira, residente na cidade de Limoeiro do Norte e que estava a dois dias na cidade de Mucambo visitando seus parente.
Segundo informações colhidas através de populares, a jovem pilotava uma moto TiTan e trazia como passageiro o mucambense Antônio Cleilton de Brito Ferreira de 24 anos, informações dão conta de que a jovem teria sobrado em uma curva. Os dois foram socorridos, mas Luana Ferreira morreu a caminho do hospital, já Antônio Cleilton foi levado para a Santa casa de Sobral onde permanece internado.

O segundo acidente foi um atropelamento e se deu por volta das 15:50 mim no bairro Sumaré na cidade de Mucambo. De acordo com informações da policia militar, um veiculo Kadett cor preta de placas 7432 inscrição de Ubajara, estava sendo rebocado por outro veiculo devido problemas mecânicos quando na subida do alto o na entrada do bairro o cabo de aço quebrou.
O motorista do Kadett, Raimundo Cordeiro da Silva perdeu o controle da direção batendo em um poste e atropelando a jovem de inicias S.D.S e seu amigo o jovem de iniciais F.C.S ambos de 15 anos que trafegavam pelo acostamento da via. Os dois adolescentes foram socorridos para o hospital municipal da cidade. Após os primeiros socorros a adolescente S.D.S foi transferida para a Santa Casa de Sobral com suspeita de Traumatismo Craniano e seu estado de saúde inspira cuidados.

Fonte: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário