Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RJ - ESTUDANTE QUE MORREU APÓS CAIR DE TERRAÇO É ENTERRADA

Foto:  Ag. O Dia/Estadão Conteúdo/G1
Nívia de Araújo foi enterrada no Cemitério Parque da Paz, São Gonçalo. 
Polícia diz que ela foi atirada pelo ex-noivo; ele nega o crime.
O corpo da estudante de direito Nívia de Araújo, de 24 anos, foi enterrado neste domingo (5), por volta das 17h15, no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo investigações da 73ª DP, ela foi atirada de um terraço pelo ex-noivo, o técnico em eletrônica Leonardo Carvalho Oliveira, na noite de Réveillon. O suspeito nega o crime.
"Ele [Luciano] é um monstro. Meu coração está despedaçado. Ele tirou a vida da família toda. O Leonardo fez com a Nivia o que fizeram com a Isabela Nardoni. Ela foi morta e atirada pela janela" disse a mãe da vítima, Neuzeli Barbosa, de 43 anos.
Leonardo nega as acusações, embora a delegada responsável pelo caso afirme que ele é o assassino.
Segundo Neuzeli, a filha terminou o relacionamento depois de descobrir uma traição e por conta do ciúme do ex, que não permitia nem que ela trocasse mensagens com as amigas.
Preso
O suspeito se entregou e foi encaminhado ao presídio Patrícia Acioli, em São Gonçalo. Segundo a Norma Lacerda, ele se entregou à polícia na madrugada deste sábado (4), após a morte cerebral da estudante, mas negou ter cometido o crime.
Segundo a família da moça, o técnico em eletrônica invadiu a casa, agrediu a estudante e depois a jogou do terraço, que fica a oito metros do chão.
Ela se jogou, diz ex
O suspeito chegou a registrar um boletim na delegacia, dizendo que Nívia caiu quando tentava pegar uma roupa no varal. Após se entregar, Leonardo continuou afirmando a versão de que não participou da morte e deu indícios de que ela teria se jogado.
"O Leonardo disse que após invadir a casa e discutir com Nívia, os dois subiram as escadas, ele atrás e ela na frente, e que pouco antes de chegar ao terraço ela teria corrido em direção ao parapeito e caído. Segundo ele, só deu tempo de tentar segurá-la pelo vestido", contou a delegada.
Leonardo também contou aos policiais que a jovem teria mandado uma mensagem para a família dele dizendo que daria fim a própria vida se o relacionamento não fosse reatado. No entanto, amigos de Nívia negam e versão e confirmam que o técnico em eletrônica ameaçou a jovem por mensagens no celular. Os aparelhos celulares, tanto da vítima quanto do suspeito, estão sendo periciados.

Fonte: G1 RJ
Vejam mais:
 
Fotos: Gabriel Barreira/Rep Facebook/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário