Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DIARREIA - LADRÃO ARROMBA RESIDÊNCIAS E ACABA USANDO PRIVADA DAS VÍTIMAS EM IBARETAMA

Foto Ilustrativa
Na cidade não se fala em outra coisa, nas esquinas o bate papos o que rola é o caso do “ladrão cagão".
Um caso inusitado aconteceu na cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense, quando um elemento não identificado arrombou em várias residências pelos quintais e furtou objetos pequenos, celular, carregadores, pen drive, relógio, lâmpadas e dinheiro em espécie das vítimas. O fato foi na rua vereador Francisco Rodrigues Sobrinho, bairro Campo Velho.
O marginal ainda deixou vestígios, não muito comuns em crimes do tipo. O meliante além de furtar os pertences ainda fez questão de deixar sua marca, entenda o fato, sua gravidade e a petulância do salafrário: Ele entra pelos quintais, leva o que não é seu e ainda faz suas necessidades fisiológicas (o nº 2) e deixa sua vestimenta, um calção esportivo azul e branco. Parece que o medo era tão grande que uma diarreia o atingiu.

Na cidade não se fala em outra coisa, nas esquinas o bate papos o que rola é o caso do “ladrão cagão". Segundo moradores, pequenos objetos estão sendo levados pelos larápios a luz do dia. A dona da residência por ser uma mulher honesta exigir que o dono do calção com vestígios de fezes retorne para que ela possa devolver.
As vítimas exigem que a polícia leve o calção para ser periciado e através de uma investigação saber de quem pertence os vestígios deixados na roupa.
Georzito Ferreira
Colaborador em Ibaretama.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário