Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

IPU - IDOSO DE 61 ANOS PASSA MAL NA HORA DO ATENDIMENTO E MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL

Foto: Ipu Notícias.
Gerardo P. Oliveira, de 61 anos, residente na Baixa Larga, chegou ao Hospital Municipal de Ipu por volta de 12h. Reclamando de algumas dores no peito, em cima do coração, durante a consulta ele disse que estava com falta de ar.
Ao realizar a consulta no paciente, o médico pediu que um eletrocardiograma (ECG) fosse feito para analisar melhor o quadro clínico.
No momento em que Gerardo era conduzido em uma cadeira de rodas, por um dos funcionários da unidade hospitalar, ele se levantou da cadeira e mesmo sendo orientado pelo funcionário a ir sentado, Gerardo disse que estava se sentindo melhor e que podia ir andando normalmente.

Ao chegar para a realização do procedimento - eletrocardiograma (ECG), enquanto eram feitos os preparativos, Gerardo começou a ter uma parada cardíaca. Percebendo os signos e sintomas no paciente, o médico e os enfermeiros começaram a fazer os primeiros socorros tentando reabilitar o mesmo, com massagem cardíaca e os procedimentos necessários. Mas após vários minutos ininterruptos tentando reabilitar o paciente foi constatado que ele já havia entrado em óbito.
Outro óbito registrado no HMI
O senhor Manuel Bezerra dos Santos, 87 anos, já chegou naquela unidade em óbito. Segundo informações, o mesmo já vivia doente por algum tempo. Manuel residia no bairro da Caixa D'água.

Fonte: Netcina, via Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário