Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DUPLA ROUBA MOTO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA FUGA

Foto: Chinês/Agencia Miséria.
O roubo de uma motocicleta seguido de acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30min desta terça-feira no cruzamento das ruas Terezinha de Sousa e Belo Horizonte (José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Meia hora antes, os adolescentes de iniciais J. D. S. F., de 16, e L. C. F., de 17 anos, tinham tomado a moto Honda CG 125 Fan de cor roxa e a bolsa com documentos e dois celulares de um homem de 46 anos na Rua Francisco Jason Sobreira (Tiradentes).
Logo depois, a dupla passou pela Rua Menino Jesus de Praga (Novo Juazeiro) e tomou o celular de uma jovem de 24 anos. Na fuga, colidiu em um poste nas imediações da Tapiocaria do Sítio, provavelmente, na direção do bairro João Cabral onde residem. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e, além da moto bastante destruída, apreenderam com os dois um revólver de brinquedo e vários objetos roubados. O menor J. D. S. F foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo.

Outra moto recuperada ontem foi na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca), onde um jovem de 24 anos foi abordado por dois homens armados e a pé os quais tomaram sua Honda NXR 150 Bros ES de cor verde, ano 2013, documentos e certa quantia em dinheiro. Minutos depois, Soldados do Ronda encontraram o veículo abandonado em um terreno baldio na Rua Anderson Caboclo (Frei Damião).
Antes, na Vila São José no Centro de Juazeiro, o Serviço de Inteligência do 2º BPM apreendeu o adolescente B. B. G., de 17 anos, o qual estava com 34 pedras de crack em sua residência. Além disso, uma pistola calibre 38 com capacidade para dois tiros, porém desmuniciada e a numeração raspada. O garoto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Outra arma foi apreendida por volta das 20 horas desta terça-feira na Rua Paizinho Sabia situada no Loteamento Campos Alegre (Planalto), após um homem ser lesionado com uma coronhada na cabeça. O Sargento Roberto esteve no local e, com o apoio de outros militares, prendeu os irmãos gêmeos Damião Ivanio Rodrigues de Lima e Cosmo Iranildo Rodrigues de Lima, de 35 anos. Com eles, uma pistola calibre 765 de fabricação francesa com seis cartuchos intactos. Os dois são acusados do assassinato do menor Railson Justino dos Santos, de 15 anos, o "Burrinho", cujo crime aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2009 na Feirinha da Troca.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Chinês/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário