Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

FARIAS BRITO-CE - POLÍCIA FAZ “ARRASTÃO” EM NOME DA SEGURANÇA PÚBLICA

Foto: Agência Miséria
A Polícia Civil deflagrou a operação denominada “Toque de Midas” no município de Farias Brito, cumprindo mandados judiciais de prisão e busca e apreensão em 12 endereços. O nome faz alusão à história mitológica grega em que tudo que o personagem tocava se transformava em ouro e, na operação, foram presos dois homens com familiares os quais conseguiram amealhar recursos muito rapidamente em suas trajetórias de vida.
Um dos presos foi Antônio Vieira Mendes, apelidado por “Rizon”, e o outro Cícero Mendes Vieira, mais conhecido como “Pequeno”. Eles são irmãos e, segundo a polícia, trabalham no transporte alternativo de Farias Brito. Outro preso foi José Barbosa de Sousa, apelidado por “Mir”, sendo que todos três são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois primeiros já possuem várias passagens pela polícia sob acusação de lavagem de dinheiro e, também, crime de receptação, dentre outros. Na operação, foram apreendidos ainda cerca de R$ 2 mil em dinheiro, bem como um flagrante de drogas com um adolescente de iniciais G. A. L., que se encontrava com pedras de crack. A operação mobilizou 30 policiais civis dentre delegados, inspetores e escrivães em 11 viaturas e cães farejadores.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Fotos: Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário