Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ICÓ - HOMEM AMEAÇA MATAR OS PAIS 8 MESES DEPOIS DE SAIR DA CADEIA.

Foto: Richard Lopes/DN
José Nilton Miranda da Silva é acusado de 3 homicídios em Icó e passou 16 anos preso.
Um homem, identificado como José Nilton Miranda da Silva, de 38 anos, foi preso em flagrante, no distrito de Lima Campos, em Icó, após ameaçar com uma faca de mesa os próprios pais, José Miranda da Silva, de 68 anos, e Rita Felipe Miranda, de 60 anos.
José Nilton Miranda da Silva é acusado de três homicídios, passou 16 anos preso e deixou a cadeia há 8 meses. Pais teriam denunciado constantes ameaças.  O crime ocorreu ainda no domingo (22). Ex-presidiário, José Nilton, tinha deixado a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc) há 8 meses, onde ficou detido por 16 anos. Ele é acusado de três homicídios no município de Orós. As informações são do radialista Richard Lopes.

De acordo com a delegada Mary Rodrigues, da 17ª Região em Icó, "a ameaça de homicídio foi motivada por uma discussão acerca de uma feira e da compra de bebida alcoólica por parte do acusado". Ainda segundo a Polícia Civil, José Nilton, ainda teria feito ameaças aos pais por terem denunciado o fato.
Os idosos também acusaram o filho de constante violência psicológica. Ele teria chegado a amarrar a própria mãe à cama e deixado os pais sem água ou comida por períodos de até 24 horas.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário