Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SANTA QUITÉRIA - FAZENDA É ALVO DE BANDIDOS ARMADOS QUE ROUBAM OBJETOS E MOTO

Foto: Santa Quitéria  Agora.
Na tarde de segunda feira dia (23/09), 03 homens de cara limpa armados com revolveres e facas,  invadiram a ´´fazenda magalhães`` que e de propriedade da então familia magalhães, que fica a 05 Kilometros da sede do municipío de Santa Quitéria. Os assaltantes renderam uma dona de casa mais um filho que estava com ela, e sobre a mira de revolveres e de facas foram obrigados a entregarem vários objetos, como aparelhos de DVDs, vídeo games, documentos pessoais, cartões de créditos e outros, bem como também uma quantia em dinheiro, deixando moveis e roupas da casa totalmente reviradas.
Antes de fugirem os assaltantes ainda tomaram de assalto a motocicleta Ronda CG 125 titan placa HWD 6447 de cor verde inscrição de Santa Quitéria, pertencente ao vaqueiro da fazenda.
E logo tomaram rumo ignorado, o trio que chegou a pé ao local do delito é possível que tivesse um outro veiculo dando apoio no momento da  fuga. A policia foi acionada comparecendo ao local fez diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
(Edilson Costa).

Fonte: Santa Quitéria Agora
Veja mais:
 
Fotos: Santa Quitéria Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário