Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de julho de 2013

RUSSAS - HOMEM É ASSASSINADO EM BANHEIRO DE CHURRASCARIA NO MUNICÍPIO.

Foto Ilustrativa.
Assassino invadiu banheiro, deu cinco disparos que atingiram rosto e tórax da vítima.
Mais um crime com características de acerto de contas do tráfico foi registrado no Ceará. Um homem, identificado como José Luciano Ferreira Maia, de 21 anos, foi morto no banheiro de uma churrascaria em Russas, a 162 km de Fortaleza.
O crime ocorreu por volta das 04h20 deste sábado (6), nas proximidades da BR-116. De acordo com o 1º Batalhão Policial Militar de Russas (1º BPM), "a vitima estava no banheiro quando um indivíduo alto, trajando blusa de cores branca e rosa, calça escura, de capacete cor rosa, entrou no referido banheiro e efetuou cinco disparos que atingiram a face e tórax da vitima".
Ainda segundo o 1º BPM, o jovem ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Casa de Saúde de Russas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. A Polícia apurou com familiares que ele era usuário de drogas e já vinha sendo ameaçado.

O suspeito teria fugido em uma moto preta, da marca Honda, em direção à localidade de Peixes, na zona rural de Russas. Pelo menos oito homens da Polícia Militar foram deslocados para perseguir o responsável pelo homicídio.
Mais informações em instantes.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário