Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de julho de 2013

IGUATU-CE - MULHER MORRE AO COLIDIR COM CARRO QUE IRIA PARA MOTEL.

Foto: Alex Santana/Iguatu.Net/Miséria.
Antônia Edinir Alexandre de Souza, 49 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 19 horas de ontem (02) na CE 282, município de Iguatu, distante cerca de 390 quilômetros de Fortaleza. Ela guiava uma motocicleta Biz de placa NUX – 3382 quando abalroou em um veículo da marca Corsa Classic de placas MZG – 2071, inscrição de Natal, que seguia em sentido oposto (Icó-Iguatu).
No impacto, a vítima e sua filha Joice Alexandre de Souza, 19, que seguia na garupa da moto, foram arremessadas por cima do carro conduzido por Dener da Silva Albuquerque, 34 anos, natural e residente da cidade do Cedro.
As vítimas foram socorridas por membros do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Iguatu, no entanto, Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Sua filha sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo e será submetida a procedimento cirúrgico.
Durante depoimento para Polícia Rodoviária Estadual, Dener relatou que sinalizou antes de mudar de faixa parar entrar em um Motel, mas “a moto vinha em alta velocidade e colidiu contra o carro”. Na sequência das investigações, a polícia irá ouvir a jovem nos próximos dias. Os automóveis foram levados para Delegacia da cidade. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário