Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 30 de junho de 2013

RERIUTABA - ALUNOS DO PROERD TÊM NOITE DE FORMATURA.

Foto: Blog do Riacho
Após quatro meses de curso, os alunos do 6º Ano das escolas municipais de Reriutaba que participaram do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) tiveram seu tão aguardado momento de formatura. O evento aconteceu ontem à noite, às 19:00h, na quadra da Providência.
A Mesa foi composta pelo prefeito Dr. Galeno, o vice-prefeito Solon de Andrade, a primeira-dama e Secretária de Ação Social Gleuvi Taumaturgo, Secretário de Educação Chico Braga, Secretário de Transportes Cel. Juarez, Presidente da Câmara João Veras e pelo Cel. Alexandre, comandante do Ronda do Quarteirão de Sobral.
O Curso, que durante 4 meses foi ministrado pelo Soldado Brito, do Ronda, formou 414 alunos do 6º Ano das escolas municipais de Reriutaba.
Na abertura do evento, o estudante Francisco Severo Rodrigues, da Escola Nossa Senhora das Graças, tocou, na flauta, o Hino de Reriutaba, do cantor e compositor Edvar Di Castro.
Todos os alunos do curso receberam uma camiseta exclusiva para o evento e certificado de participação.

No final do curso, cada aluno fez uma redação sobre o PROERD, e foram escolhidas as três melhores redações para serem premiadas. Os vencedores foram José Guilherme Rodrigues, da Escola Deputado Manoel Rodrigues; Gabriel Marques, da Escola Raimundo Mesquita; e Denise Leopoldino, da Escola Zacarias Cordeiro, de Mufumbal. Os vencedores leram suas redações durante o evento e receberam como prêmio bombons, um celular com adaptador e cartão de memória.
Já  no final do evento, o Leão, mascote do PROERD, roubou a cena, quando as crianças correram até ele na tentativa de tirar uma foto ao seu lado. O Soldado Brito, instrutor do curso, também foi bastante requisitado pelos estudantes para uma foto.
O evento foi um show!

Fonte: Blog do Riacho/Reriutaba Notícias
Veja mais:
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Blog do Riacho, via Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário