Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de julho de 2013

GUARACIABA DO NORTE - ASSALTANTES LEVAM MOTO DE JOVEM EM SUSSUANHA.

Foto Ilustrativa.
Um assalto à mão armada aconteceu na noite da última quinta feira, (04-07), por volta das 19h30m, na saída de Sussuanha para Guaraciaba.
Um jovem morador de Sussuanha trafegava em sua moto, uma Honda Bros ES de placa OCT 9516 de cor preta, ano 2011/2012, com inscrição de Guaraciaba do Norte. O jovem que não quer que seu nome seja divulgado por medo de represália, trafegava de Sussuanha para a sede do Município de Guaraciaba, pela via de calçamento que liga o Mosteiro ao asfalto da CE 187, quando ele diminuiu a velocidade para entrar na pista, um elemento surgiu de dentro do mato encapuzado de arma em punho e anunciou o assalto. Logo depois um outro elemento usando um capacete também surgiu e ajudou a praticar o assalto, o jovem dono da moto transportava na garupa da moto sua namorada e mais uma outra jovem, os três foram levados para dentro do mato e lá os elementos amarraram as três vítimas e depois fugiram sem deixar pistas.

Depois de um bom tempo uma das jovens conseguiu se soltar, já que estava amarrada com sua blusa, depois soltou a colega e o rapaz, que estava amarrado com uma corda. Eles estão bem, mais não deixa de ficar o pavor depois de tudo que eles passaram.
Se alguém souber alguma informação desta moto, ligue pra polícia de Guaraciaba do Norte, pelos telefones (88) 9602 6427, 9459 9330 ou (88) 3652 2001.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário