Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

EM GRANJA - ADOLESCENTE TEM CRÂNIO ACHATADO POR PEDRADA DURANTE BRIGA.

Foto: Divulgação.
Um adolescente de 15 anos conhecido como “Pretinho” foi vítima de lesão corporal a pedradas ocorrido no final da noite de sábado (29) na Rua Vila Amiga, bairro Alto do Posto, em Granja.
Os policiais do Ronda foram acionados para uma ocorrência em que duas pessoas se digladiavam e ao chegarem no local os envolvidos já não se encontravam. Populares informaram à PM que um adolescente tinha sido ferido com uma pedrada na cabeça e havia sido socorrido para o hospital municipal de Granja.
Os policiais também foram informados que o acusado era um homem de 28 anos chamado Antonio Alves Pereira e que morava na Rua Vila Amiga, bairro Alto do Posto.
Sem perda de tempo os policiais se deslocaram até o endereço do acusado e conseguiram efetuar sua prisão, sendo que foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado no crime de lesão corporal (art. 129 do CPB).

Quanto ao adolescente, ele foi medicado e foi constatado que houve achatamento craniano devido a pedrada e foi transferido para Santa Casa de Sobral.
Efetuaram a prisão: Sds Osmailson, Átila e Ernandes

Fonte: Camocim Polícia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário