Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 2 de julho de 2013

IBICUITINGA - ARMAS DE FOGO E COCAÍNA SÃO FURTADAS DE FÓRUM DE JUSTIÇA.

Foto: Google Imagens.
Ibicuitinga - Dois revólveres, uma pistola e uma pequena quantidade de cocaína foram furtados do Fórum de Justiça de Ibicuitinga. As grades da janela da sala de júri do Fórum de Justiça de Ibicuitinga foram encontradas arrombadas no início da manhã desta segunda-feira, 1º de julho. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) foi um funcionário do Fórum quem encontrou o prédio violado. As grades de uma janela foram serradas. A porta da sala onde funciona o depósito do Fórum também foi arrombada.
Ainda conforme o Copom os criminosos chegaram a retirar a mangueira de um butijão de gás e um computador da tomada, mas não levaram esses objetos. Não foi informado se algum processo foi subtraído pelos meliantes. O arrombamento ocorreu provavelmente na madrugada do último sábado para domingo, quando choveu e faltou energia elétrica na cidade. O prédio da Justiça do Estado não possui sistema de alarme e nem vigilância.

O Diário Sertão Central é o portal oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará. Inclua entre os seus links favoritos.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário