Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de julho de 2013

IPU - SEM HABILITAÇÃO, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MENOR DE 16 ANOS FERIDO.

Foto: Netcina.
Segundo informações de populares, um menor, 16 anos, sem permissão dirigir, pilotava uma moto, supostamente de propriedade do dono do comercio onde ele trabalha, quando colidiu frontalmente com um veículo que trafegava em sentido contrário.
O menor teria perdido o controle na subida do Alto do Matadouro, bairro da Grota, vindo a colidir frontalmente com o Corolla. Populares contam que o veículo ficou muito avariado devido o impacto em sua parte frontal.
Acionada por populares, uma ambulância veio ao socorro do jovem que estava desacordado. Alguns chegaram a pensar que o jovem já estivesse morto, devido à gravidade do acidente e a força do impacto.
Por volta das 19h30, desde sábado (30), o acidentado deu entrada no Hospital Municipal de Ipu, com várias escoriações, desorientado, sem saber ao certo o que havia ocorrido e perguntava a todo o momento o que estava acontecendo e onde ele havia sofrido o acidente.

Entre as escoriações, o jovem teve uma grande luxação no punho esquerdo e várias hematomas pelo corpo.
O menor de 16 anos, de iniciais A.D.A., após os atendimentos no H.M.I. acabou sendo encaminhado pra Sobral. Seu estado e considerado estável.

Fonte e Fotos: Netcina, via Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário