Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 27 de abril de 2013

SOBRAL - NO 'SUVACO DA COBRA'' POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO DURANTE A MADRUGADA DE HOJE (27), NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A Polícia Militar de Sobral através do cabo A.Barbosa e soldado Pimentel (vale ressaltar que ambos estavam de folga), recuperaram na manhã deste sábado, dia 27, uma moto YBR Yamaha,  veículo tomado de assalto.
Segundo informações um cidadão residente no bairro Sinhá Sabóia, foi vítima de assalto durante a madrugada de hoje, o mesmo foi abordado por três indivíduos, armados de faca, nas imediações do ''suvaco da cobra''. O bandidos subtraíram seu veículo e uma certa quantia em dinheiro.
Ainda na manhã de sábado, o cabo A. Barbosa recebeu uma informação anônima, dando conta que a moto estava na residencia de um menor infrator, residente naquela área, o acusado é bastante conhecido da Polícia pela praticar furtos e assaltos.
De imediato os policiais se dirigiram a residência do indivíduo, lá a polícia encontrou o transporte do cidadão. 
Na residência, o menor estava na companhia de uma pessoa maior de idade, ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Sobral para os procedimentos cabíveis.
O veículo foi entregue ao seu legitimo dono.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.
Veja mas fotos:
Foto: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário