Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

RERIUTABA - CONSELHO TUTELAR REALIZA PALESTRA EDUCATIVA NA ESCOLA DO DISTRITO DE CAMPO LINDO.

alt
Foto: Coberfest.net
A palestra aconteceu neste dia 23/03/2013 no horário da tarde por volta de 15:15min, os temas debatidos foram O ECA, direitos e deveres das crianças e Adolescentes. Foi destacado que e de suma importância  e ser do conhecimento dos alunos dos seus direitos e deveres, e que devem zelar pelo dever da família na escola.
Sobre o funcionamento dos trabalhos do Conselho, foram abordados pelo Conselheiro Tutelar Antonio Edvan  Ferreira e sobre o zelo pelo patrimônio público, respeito com os professores e coordenação escolar e alunos entre si. Contou ainda   com a participação da superintendente e técnica da educação Sra. Angela Feitosa que abordou alguns temas  pertinentes ao regimento escolar.
Estavam presentes ainda os Conselheiros Edilson, Nilda, De Assis, já Luiza Maria se encontrava com problemas de saúde e não pode estar na reunião, estavam ainda  a superintendente da Escola Claudia Alves, Cordenador  Cícero e demais professores.  Já a  diretora  Adriana Alves não esteve presente devido estar de licença médica.
Durante a palestra  ainda, o conselheiro Edvan Ferreira falou do trabalho  preventivo que o conselho tutelar vem fazendo nas escolas do município e sobre a importância desse projeto para toda a sociedade e da importância de zelarem pelo patrimônio escolar, pois podem ter que repararem o dano, caso venham a cometer depredamento do patrimônio.
Ao final Claudia Alves encerrou a reunião, onde falou de estar  bastante satisfeita juntamente com toda direção da escola, com a visita dos conselheiros Tutelares e da Sra. Angela Feitosa  (superintendente técnica da educação.

Fonte: www.coberfest.net
Veja mais fotos:
alt
alt
alt
alt
alt
Fotos: www.coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário