Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

LUZIANIA - IDOSO DE 67 ANOS NÃO SE INTIMIDA, REAGE E MATA LADRÃO A MACHADADAS.

Foto Ilustrativa.
Um idoso de 67 anos reagiu a um assalto e matou o bandido a pauladas no fim da noite de terça-feira (23) em Luziânia (GO), região do Entorno do DF. O crime aconteceu por volta das 22h quando três homens tentaram invadir a chácara onde o senhor mora, no Setor Anhanguera da cidade. A vítima percebeu que a casa estava sendo assaltada, pegou um pedaço de pau e reagiu. Houve luta corporal e o idoso conseguiu segurar um dos bandidos e acertá-lo diversas vezes com a madeira.
Durante a confusão, os outros dois comparsas conseguiram fugir. O dono da residência chegou a chamar os bombeiros, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, ele se apresentou por livre e espontânea vontade no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde a ocorrência está registrada. O senhor prestou depoimento, assinou um documento e foi liberado.
Para a polícia, o caso é tratado inicialmente como legítima defesa e está aos cuidados da sessão de homicídios.
Agora, os trabalhos estão concentrados para identificar os outros dois suspeitos que conseguiram escapar. A polícia informou que inicialmente a ocorrência foi registrada como morte provocada por golpes de machado, mas apenas pedaços de madeira foram apreendidos.

Fonte: R7, via Camocim Policia 24hs.

Um comentário:

  1. Tudo mentira!!!!!!!!!!! Copiam de outros jornais e sai essa merda aqui !!! Procurem saber mais dos casos , antes de sair publicando !!!!

    ResponderExcluir