Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

VARJOTA - FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO.

Foto: Blog Roberto Lira.
Um assalto a mão armada aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 7:00 h, na estrada carroçável que liga a rodovia CE 183 ao Beira Rio Pereirão, na zona rural de Varjota. A vítima foi o agricultor Raimundo Veras de Castro, 64 anos, casado, residente próximo à Igreja Matriz, na cidade de Cariré. Ele foi abordado por 2 elementos armados e encapuzados, à pé, que anunciaram o assalto e levaram sua moto Honda CG 125, Fan KS, ano 2011, modelo 2012, placa OCD 7368, inscrição de Cariré, saindo em direção à região do distrito de Trapiá, município de Santa Quitéria. 
SANTA QUITÉRIA: Segundo a Polícia Militar, três horas depois, por volta das 10:00 h, ocorreu um outro assalto à mão armada, na localidade de Boa Esperança, distrito de Macaraú, Santa Quitéria, onde a vítima foi Antonio Inácio Martins Pereira, residente naquela mesma região. 
Também 2 elementos armados e encapuzados anunciaram o assalto e roubaram 1 celular sansung e R$ 30,00 em dinheiro. A polícia suspeita que seja a mesma dupla de assaltantes. Ao ser comunicada, a FTA (Força Tática de Apoio) da PM de Varjota, tendo a frente o sargento B Sousa, o Linha Dura, começou a diligenciar. A caçada começou pela manhã em diversas localidades de Varjota, Santa Quitéria e outros municípios vizinhos e só terminou à noite, por volta das 21:00 h, quando os policiais já tinham colhido várias informações e encontraram a moto bastante escondida no mato, nas proximidades do Riacho Tocaia, região de Sangradouro, Santa Quitéria. Depois da moto encontrada, a FTA ainda fez mais buscas, na tentativa de prender os assaltantes, mas no momento não foi possível. O sargento pede encarecidamente à quem souber quem são os autores, que informe mesmo anonimamente para os telefone da Força Tática de Varjota: 190, 88 36391190, 99531198 ou 97322013. Mais detalhes no Jornal Regional da FM 98 de Varjota desta segunda (16/04), ÀS 12:00h.

Fonte: Blog Roberto Lira Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário