Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 17 de abril de 2012

GUARACIABA DO NORTE – ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL MO DISTRITO DE MOCAMBO.

Foto: Diassis Lira.
Um acidente de graves proporções aconteceu na madrugada desta terça feira (17-04), por volta das 2:00hs, na rodovia José Maria Melo, que liga Guaraciaba à Croatá.
A D20 de placas HUN 6803, dirigida por Francisco Rodrigues de Sousa, se dirigia no sentido Guaraciaba/Croatá, já chegando no Distrito de Mocambo, no Município de Guaraciaba do Norte, sobrou em uma curva muito acentuada que ali existe e em seguida colidiu com um poste, o poste ficou encima do carro.
Segundo informações da Polícia Militar, no carro estariam três pessoas na cabine, que saíram sem ferimentos graves e uma estaria na carroceria, que na hora da batida foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea, a vítima fatal trata-se de Renato de Lima Duarte de 30 anos.
Renato era muito conhecido em Guaraciaba, ele trabalhou por um bom tempo no hospital São José como auxiliar (técnico) de enfermagem, onde fez muitos amigos, tanto pacientes como profissionais daquela unidade de saúde.
O corpo de Renato foi levado para o IML de Sobral e deve chegar aqui em Guaraciaba, na parte da tarde de hoje terça feira (17-04)

Ocorrência foi atendida pela CP 3432 da Polícia Militar, comandada pelo Sub Tenente Sousa, Cabo Azevedo e o Sd Menezes.
Fica aqui nossa solidariedade para a familia do Renato, que segundo informações, sua filha está completando 1 ano de vida hoje, infelizmente no dia da morte do pai, uma pena.

Fonte: Blog Diassis Lira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário